Ghazbaran invade Balera!

Hoje, por volta das 14:00 (horário de Brasília), o poderoso Ghazbaran invadiu o mundo de Balera para trazer caos, dor e sofrimento. Graças à coragem dos guerreiros da guild Cruel Judgement que organizou a ofensiva para o combate, o boss não conseguiu concretizar seus objetivos.


Vale ressaltar, que essa é a segunda aparição do monstro no servidor em questão. Em todas oportunidades, os membros da Cruel Judgement foram os responsáveis por vencê-lo. Na primeira aparição, Jackwalker foi o responsável por suportar os poderosos golpes da criatura. Dessa vez, também não ocorreu de modo diferente. Com uma bela estratégia em ação, a fera foi derrotada rapidamente e sem grandes dificuldades. O elite knight Jackwalker está atualmente no level 253. Novamente ele foi o blocker e conseguiu aguentar os tremendos hits de Ghazbaran pela segunda vez.


Celestial Dragons Wolf, Ryox Ayon e Flasherzinhu eram os habilidosos royal paladins que a cada ataque mostravam a destreza em alvejar o monstro. Além dos seus curadores Amarta Lartionaen, Druida of Gelo e Moondark of Fire que fizeram um belo trabalho em curar o blocker. Os auxiliares foram Phoenixia e Kronos Mala. Com toda a união do time, os guerreiros presentes na batalha tiveram sucesso. Mesmo com uma grande guerra no mundo, isso acabou não sendo empecilho para o sucesso do grupo contra o boss. Ghazbaran deixou alguns itens valiosos para o time. Confira na lista abaixo:

Loot:
Loot of Ghazbaran: a teddy bear, golden legs, 26 platinum coins, demonic essence, a spellscroll of prophecies, a stealth ring, a magic light wand, 7 small sapphires, a twin axe, a greathealth potion, a green gem
Parabéns aos guerreiros da Cruel Judgement pelo excelente trabalho na ofensiva!

O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .