TeamSpeak Client

Descrição do Download:

"Esquente suas partidas de multiplayer em equipe com o principal aplicativo para conversas dentro de jogos!"

Quem joga online em equipe ou mesmo individualmente contra pessoas de outras partes do globo sabe que um bom fone de ouvido com microfone e um sistema de comunicação aperfeiçoado fazem a diferença em jogos como Counter-Strike, Diablo 2 e Unreal Tournament, entre outros.

TeamSpeak é, sem dúvida, o mais conhecido software desenvolvido para desempenhar essa função. O programa atua na barra de sistema (ao lado do relógio do Windows) permitindo que você e seus amigos se comuniquem através de voz, como numa conferência telefônica.

Crie suas salas de conversação com possibilidade para inserir senhas e comunique-se apenas com pessoas autorizadas (ótima função para clãs) ou entre na baderna e converse com todos do servidor. Também é possível se comunicar através de mensagens de texto. Baixando a versão Server (Servidor), você pode criar servidores personalizados para jogos.

Utilizar o TeamSpeak junto com o software Hamachi, que emula uma rede interna entre computadores conectados apenas à internet, facilita as coisas na hora daquela partida entre amigos.

Suas partidas online se tornam muito mais emocionantes com comunicação por voz. Converse apenas com o seu time, ou com todos os jogadores, desenvolvendo estratégias em segredo, divertindo-se com piadas e comentando ou dando dicas sobre o modo de jogo dos outros em campo.

Botão para Download:

8 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Anônimo disse...

TEAM SPEAK VEIIOO ;@

Unknown disse...

neh isso..
PAOSVKASPOC

Anônimo disse...

faiz tudu nuss q veio

Anônimo disse...

Olá,Tem que postar como Configurar O TS Agora ae sim vcs tão de parabéns!

Anônimo disse...

;D

Anônimo disse...

pra q serve isus

Anônimo disse...

esse ai e o ts 2 o 3?? responde rapido ai ....vlw

Anônimo disse...

eu n sei configurar o ts pra poder falar com algum

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .