MageBot

MageBot

Site Oficial: AdvaSoft
Versões Disponíveis: 8.00, 8.10, 8.21, 8.22, 8.31, 8.40, 8.41, 8.42, 8.50, 8.52, 8.53, 8.54, 8.55, 8.57, 8.60, 8.61, 8.62, 8.70, 8.71, 8.72, 8.73, 8.74, 9.00, 9.10, 9.20, 9.31, 9.40, 9.41, 9.42, 9.44, 9.46, 9.51, 9.53, 9.61 e 9.70.
Tutorial: Sim (CLIQUE AQUI)
Crack: Sim (CLIQUE AQUI)

Funções: Avançado Sistema de Healing, Avançado Sistema de Hotkeys, Proxy Server, Navigation, Light, WarBot, Spell Caster, Rune Maker, Anti-Idle, Mage Bomb e muitas outras funções.

Baixar
[9.70] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[9.61] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[9.53] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[9.51] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[9.46] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[9.44] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[9.42] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[9.41] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[9.40] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[9.31] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[9.20] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[9.10] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[9.00] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.74] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.73] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.72] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.71] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.70] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.62] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.61] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.60] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.57] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.55] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.54] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.53] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.52] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.50] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.42] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.41] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.40] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.31] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.22] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.21] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.10] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3
[8.00] Versão 3.0 Opção 1 Opção 2 Opção 3

123 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Anônimo disse...

Uhuuu!1 a comentar!!
gostei muito vlw tibia dash

Anônimo disse...

ele ta funfando agora?

Anônimo disse...

qual e a key ?

Anônimo disse...

pasa a key aii

Anônimo disse...

key plix ou algum craker :x

Anônimo disse...

Como uno hace pa crekee!! o ya viene crakeado??

Felipe disse...

Qual e a key do crack do MB 8.57

Anônimo disse...

Qual o serial number???

Yan disse...

key pease =x

Anônimo disse...

não funciona o 8.54 -.-

Yan disse...

manda 1 key ae pra 8.55 ou 8.57 please =x

:/

Anônimo disse...

:/ key plax ;z

Anônimo disse...

KEY

Anônimo disse...

PLX KEY!!!

Terrivel'zorik disse...

Key Do Mb 8.57 pls

ou um cracker Roxx

Anônimo disse...

ESSA KEY OU CRAKER NOVO N VAI SAI NÃO? VISHI TODO MUNDO TA PRECISANDO LEK. AGILIZA AI PLIX :D

tibia otserver disse...

KEY PLX:]

Anônimo disse...

Esses kara sao foda
alem de ser gratis enche o saco..

Anônimo disse...

Ou vai demorar sair o crak do mage bot 8.57?

Anônimo disse...

tem key pra 8.55 ? manda ae ;d

Anônimo disse...

arranja ai a key man,os lek tudo precisando

Anônimo disse...

key ou cracker plxxx

Anônimo disse...

Esse povo só pede puta ke paril se vcs keh um crack vai compra uma key seus pão duro só sabe pedi _|_

bruno disse...

nao presisa crakear ?

Anônimo disse...

nao presisa crakear ?

Anônimo disse...

plx key tibia dash , tibia so com elf e ng é foda :S

Anônimo disse...

tipo nao ta dando pra mim abri sera que é por causa q meu pc é windows xp ?

Anônimo disse...

Pliz key...
:)

Anônimo disse...

carak sem esse bot eu num jogo

Anônimo disse...

KEY PLS VEIH NA MORAL TODO MUNDO JA TA PRECISANDO FAS MAIOR TEMPAO TEM JENTE "OS NOOB" QUE TA PRECISANDO DE BOT PQ SO SABE JOGAR DE BOT ;)

Christian lalala disse...

KEYYYYYYYYYYYY

Anônimo disse...

KEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY

Anônimo disse...

pqp eskeci da key poha

rodolfo disse...

ae na moral posta um Mb para windolws 7

Kevin disse...

KEYYYYYY PLEASEE !

Anônimo disse...

KEYYYYYYYYYY

Anônimo disse...

KEYYYY DO 8.57

Anônimo disse...

Quando que Saii o Crack??

Anônimo disse...

POSTA KEY AI E PROVE QUE ESSE SITE E MELHOR DO QUE O TIBIA FACIL GOGOOG!

Anônimo disse...

cual es la key del 855

Anônimo disse...

pls key do magebot 8.57

Anônimo disse...

PLS KEY DO MageBOT 8.60

Anônimo disse...

Paassa a key do Mage Bot 8.60 for me plz'

Anônimo disse...

Cade a key? 8.60 ?

Bebeto disse...

ISSO NAO TEM KEY ?

Anônimo disse...

POW POSTA UMA KEY AI BROTHER
MOSTRA Q ESSE E O MELHR SITE DE TIBIA ONLINE

Anônimo disse...

Keyyyyyyyyyyyy!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Keeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey

Anônimo disse...

jaoiKJSIjsiJSA KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY

Anônimo disse...

qual a key

catbruna1990 disse...

qual e key

Anônimo disse...

Ja tentei de todas as maneiras ;/

Anônimo disse...

key plis

Anônimo disse...

ARRUMA A KEY AE VEIO
TAMO PRECISANO
E TEM MUITO TEMPO QUE VC TA FALANDO QUE VAI ARRUMA E NADA DE KEY
:s

Anônimo disse...

KEY PLX !!!
MAIS DE UM MÊS E NADA :/

Anônimo disse...

quanto tempo demora pra chegar a key ?

Anônimo disse...

como eu compro a key?

Anônimo disse...

cade a key seus arrombado ?

Anônimo disse...

Kd a key...?

rick disse...

o Crack By haxy funciona por 40 minutos depois para de exercer as funcoes

Anônimo disse...

PLX KEY 8.61 qual a key plxxxxxxxxxxxx

Gustavo disse...

Qual key?

Anônimo disse...

Olá, eu queria saber se eu to com algum problema no navegador ou na internet... pois diz que tem crack, mais aqui o crack não carrega...
Tutorial: Sim (CLIQUE AQUI)
Crack: Sim (CLIQUE AQUI)
Quando eu clico em "clique aqui" só aparece o crack dos tibias 8.60 e 8.57...
Oque tem de errado?

Anônimo disse...

Key Magebot 8.61
PLX

Anônimo disse...

Depois de um tempo ele para! dai nem adianta baixar ;/

Anônimo disse...

como faz download sem cadastrar celular?

Anônimo disse...

key ta na keyaria

gui_bdjuju@hotmail.com disse...

Manjda um Original Por Favor; esse aee é DEMO funciona 5min e para igual o 8.60.
ESPERO RESPOSTA VLW.

Anônimo disse...

vai no npc e compra a key..e tudo pronto

Anônimo disse...

Porfavor voce poderia postar um Mage bot que funcionaria no windows 7 , ja tentei e fiz do jeito certo para crackiar so que ele feixa , me diceram que era pq meu windows e o windows7 , gostaria de pedir a voces para colocar um Mage bot para windows 7 , obrigado ;p

vinicius disse...

a key por favor !! desde ja agradeço

Rafael disse...

eu quero o crack pra 8.55 e não tem :s

please

Anônimo disse...

POSTA UM CRACK DEFINITIVO PARA O MAGEBOT 8.6 AE
ESSE SOH FUNCIONA POR UNS 30 MIN E PARA
OU UMA KEY

Anônimo disse...

como se compra uma key do mage bot?

Barack Obama disse...

PLX MAN
A KEY FOR MAGEBOT 8.62 ;DDD

Anônimo disse...

Mano como fais pra usar un mage bot q preste bota ai pra nois tudo crakeado eu ia agradcer muito ;)

Anônimo disse...

poxa pq o volume serial da erro
eu fiz o download ele fica como uma
folha ! tenso

Anônimo disse...

ou gente aonde fala como consfigura o mage bot?

Anônimo disse...

gente aonde fala como configura o mage bot

Anônimo disse...

eae manw sem maldade POHA passa uma key krl seis passa o bot mais n passa a poha da key krl que poha é issu krl pensa manw passa o bot e jah passa a KEY plx KRL

Anônimo disse...

ESSA E A KEY 1235070 ;} APROVEITEM PS: ELA NÃO EXPIRA :) by vinekz

Anônimo disse...

TA FUNFANDO ?

Murilo disse...

aee vai

Anônimo disse...

O manow alguem me ajuda manda um site pra mim compra uma key o tibiadash.com ajuda eu ake pow

Anônimo disse...

queria uma key funfae no tbia 8.71 ;d

Anônimo disse...

porra kd a key dessa porra

Wallace disse...

KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY

Anônimo disse...

Ola agradeceria muito se foc possivel postar uma nova key para magebot 8.7 q funfe gostaria muito te pode usar o bot. sera q v6 poderiam me ajudar ?

Anônimo disse...

Passa a key aew
plx

Gustavo disse...

key plx

kathy :] disse...

Key :)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

Anônimo disse...

keyyy ou crack 8.72

william disse...

cade a key ?

Caiio vrcity disse...

pqp mto nb pedinnu key e nem sabe uza bot nessa porra
key do magebot funciona em todas versao
num precisa pedir key do 5.60 5.70 nao
só pede key q pega em todas versao
NOOBIESS

vitu disse...

account suspended? que isso?

Anônimo disse...

DA CERTIN PODEM BAIXAR, SEM VIRUS NEM NADA!!1onze!

TIBIA DASH S2

Anônimo disse...

Ae ! faz um tempão que baixei o mb de boa aqui ... mas a partir desta semana ele começo a bugar (ele só funciona 15 min mas não fecha como demo version , continua aberto mas nao executa nenhuma das funçoes , só o dash :X

se puderem ajudar Obg

Anônimo disse...

de que adianta ter o bot na versao certa
mas n tem o crack? cade o crack 9.10?
ou akeles funcionaa nessa versao? me respondem aee se puderem valeu

Anônimo disse...

oigan jala la version 910 ?

Anônimo disse...

Cade o Cracker do 8.60? OMG 9.10? ja existe to Atrassado *-*

Anônimo disse...

Cade o Craquer do 8.60? OMG , ja tem a versão 9.10? , to Atrassado pra caramba*-*

Anônimo disse...

me tirem uma duvida..pfv aki qnd vo abrir o mb fica dando internet erro ! alguem me explica como eu arrumo

Salavrado disse...

o gurizada me ajudem , eu uso o mage bot pra 8.60 dai eu boto tudo la dai quando eu to caçando ele caça por um tempo , e para de atacar e só corre , mas n atca ,alguem pode me dizer oque é ?

Anônimo disse...

Cade A Key Do 9.2 ???
Ou Crack

Anônimo disse...

Cade A Key Do 9.2 ???
Ou Crack²

Anônimo disse...

Cade A Key Do 9.2 ???
Ou Crack³

Anônimo disse...

Keeeyyyyyyyyyyy magebot 9.1 pliz

Anônimo disse...

Key do Mage 9.2 por favor...

Anônimo disse...

akee num funfo não =( abroo ele travaa meuu tibia e para de responde

Anônimo disse...

sim ele crack do arriba funca a le perfeito!

Anônimo disse...

key 8.6 porfa vooor (:

Anônimo disse...

Eu jogo um Ot que exura nao existe dai quando eu to matando algum bixo o negocio fala exura exura.. sozin dai eu fico mudo .

msm eu tirando o exura la do mb ele continua Falando exura exura

alguem me ensina como fazer para nao soltar mais exura


obg....

Anônimo disse...

AAALGUEM MANDA A KEEY DO MAGEBOT 8.62 PRECISANDO

PLEASE FAST!

Anônimo disse...

kadee a key poraaaa

Anônimo disse...

alguen air tem um crack do magebot 8.60? qui nao fecha ;D

Anônimo disse...

lol?num tem crack 8.70

Anônimo disse...

esse magebot 3.0 da ban no global?

Anônimo disse...

CADE O KEY OU CRACK DO 8.62?

Anônimo disse...

cade o magebot 9.50 Uu ta demorano a sai to ansioso aguardano vlw ae jou o crack funciona 100% tao de parabéns

Anônimo disse...

nenhuma key das postadas estah pegando..ok?

vlws

Anônimo disse...

Qual a Key/Crack do MB 9.7? T.T

ernani augusto disse...

se vcs usarem a cabeça vcs bugam um mage funcionando anterior e esse fica sozinho.. abraçoss

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .