Brasileira é a nova top level de Saphira!

A guerreira Zos Io Pan está sorrindo atoa. A brasileira, habitante do mundo de Saphira, simplesmente conseguiu tornar-se a mais nova top level do mundo em questão. Com muita determinação e foco, ela desfruta agora de seu domínio de poder e o primeiro lugar do ranking.


O level obtido foi o 240. Marca inédita e grande feito no território de Saphira. Sua experiência passa dos 226,316,532 pontos. Apenas para se ter um embasamento referencial, pode-se apontar os seguintes números: Em 7 dias ela obteve 23,482,177 de pontos em experiência. Isso equivale e acabou rendendo a guerreira 8 níveis. Com tamanha vontade, ela finalmente conseguiu ultrapassar seu mais próximo adversário, Nobztrakt.


A brasileira luta agora para destacar-se ainda mais em outros rankings. Vale ressaltar, que não é todo dia que constatamos uma jogadora (sexo feminino) tendo resultados expressivos no Tibia. Principalmente sendo de nossas terras tupiniquins. Caso você jogue no mundo, não deixe de desejar os parabéns à guerreira. Evidentemente esperamos e contamos que ela não utilize de programa ilegais (bot) para alcançar feitos como esse.

Parabéns ao mundo de Saphira e principalmente à sua mais valorosa guerreira, Zos Io Pan!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .