CM Chayenne decreta o fim do Test Server!

O test server para o update de verão (europeu) finalmente chegou ao fim. Cada fansite procurou adiantar as novidades e antecipar novos itens, armas, monstros, NPCs e tudo que estava surgindo antes mesmo da atualização do jogo. No TibiaDash também não foi diferente, o administrador preparou um diário de bordo e catalogava tudo que era encontrado por ele e pela equipe. Vale ressaltar que o TibiaBR foi o fansite que conseguiu catalogar o maior número de novos monstros e também de novas armas. Mais até do que fansites especializados em enciclopédia tibiana, como o Tibia Wiki. Ontem, a bonita e competente CM Chayenne finalmente decretou oficialmente o fim do test server.


Em seu pronunciamento, ela diz que o tempo de teste do update de verão finalmente chegou ao fim. Com isso, ela gostaria de agradecer o grande trabalho de todos. Mencionou que nessa oportunidade conseguiram encontrar diversos bugs (erros) e corrigí-los. Diz que nem tudo ainda está perfeito, mas aos poucos será acertado. Ela complementa dizendo que fizeram o registro daqueles que mais ajudaram reportando bugs (erros) pelo ctrl+z e destaca jogadores como: Aleppe, Basai, Dyloslawer, Gorak, Karlkoninan, Laylee, Morthanius, Pezcri Dala, Son of Ashfalor e Zinina. Ela vai enviar para o depot de cada jogador, um golden bug como forma de agradecimento. Segunda ela, graças à esses leais ajudantes e todos presentes no test server é que acaba sendo possível a CipSoft ajustar e alinhar detalhes importantes, antes de começar o update propriamente.


Golden Bug como forma de agradecimento aos principais ajudantes

Fica a dúvida agora quanto a data que ocorrerá o update. Cada tibiano pergunta-se quando poderá aproveitar as novidades. E a resposta? Ninguém sabe ainda. Vamos acompanhar as novidades no site oficial e principalmente no TibiaDash, para em breve todos na comunidade tibiana aproveitar tudo que o jogo trouxe de entretenimento com inovações para essa atualização do Tibia de verão (europeu).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .