Ferumbras aparece 2 vezes em Askara!

O malígno Ferumbras resolveu invadir as terras de Askara. Em torno de trinta guerreiros se reuniram e foram combater o mago das trevas. Apesar de não haver muitos jogadores com level tão alto (como level 300, por exemplo), a vitória veio pela união e colaboração dos guerreiros que estavam presentes no momento da batalha.


Moguai (level 251) e Bajexe on Askara (level 223) eram os shooters mais poderosos. Rangorak Knight, Hassanno, Sinnergy Thornes, Zef e Moguai foram os escolhidos para serem os blockers. No início, apesar da estratégia falhar, resultando na morte de algumas pessoas, eles conseguiram sair da torre de Ferumbras com um resultado positivo.


O poderoso mago deixou como recompensa alguns itens raros, tais como Abyss Hammer, Berserker e uma Havoc Blade. Os guerreiros ficaram satisfeitos com o loot.


Foi quando o inesperado aconteceu. Como se não bastasse a derrota, um dia após a sua queda em Askara, Ferumbras tentou uma vingança contra os habitantes do mundo em questão. Basicamente o mesmo grupo de guerreiros da primeira aparição foi ao encontro do velhote, que estava com sede de vingança depois de ser derrotado na primeira aparição.


Os corajosos guerreiros conseguiram como um prêmio pela determinação e cooperação de todos, valiosos itens como recompensa. Dentre eles, vale destacar uma Runed Sword, Havoc Blade, Velvet Mantle (segunda do Tibia) e um Great Shield.


Porém, as emoções não haviam acabado após a luta. Quando o grupo saiu da torre de Ferumbras, todos foram surpreendidos por um ataque surpresa da guild inimiga, o que acarretou na morte de algumas pessoas. Todavia, iniciou-se uma sangrenta batalha que teve um final feliz para o time que derrotou o boss.


Parabenizamos o pessoal pela tripla vitória e pela sorte!

O vídeo da primeira aparição pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).

O vídeo da segunda aparição pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .