Ferumbras é massacrado em Empera!

Recentemente, o poderoso Ferumbras invadia o mundo de Empera. O intuito de sua invasão era trazer o caos, medo e destruição aos habitantes. Um pequeno grupo, em torno de 15 guerreiros, juntou-se para não deixar os planos malígnos do velhote se concretizarem.


Os blockers principais foram os elite knights Nottinghster e Cherykan (leveis 237 e 300 respectivamente). A batalha acabou sem grandes dificuldades para o time, alguns dos shooters que ajudaram na batalha foram os elder druids Hikatsu Ryu e Tinden Abam, além do master sorcerer Sharystone e o royal paladin Manthyz (leveis 172, 220, 217 e 200 respectivamente). O loot acabou sendo bastante agradável, o boss deixou como item de maior destaque uma Golden legs, Magic Plate Armor, Mastermind Shield, Obsidian Truncheon e um Ferumbras' hat (item que sempre é deixado pela criatura). O loot em sua totalidade pode ser conferido abaixo:

Loot:
Loot of Ferumbras: 2 giant shimmering pearls, golden legs, 21 gold coins, 92 gold coins, a magic plate armor, a spellbook of mind control, an abyss hammer, an obsidian truncheon, amastermind shield, Ferumbras' hat
Parabéns para os guerreiros do Empera pela vitória.

O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam)

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .