Ferumbras invade Neptera em plena guerra!

Ontem, aproximadamente às 20:00 (horário de Brasília), o poderoso Ferumbras invadia o mundo de Neptera. Um pequeno grupo de 15 guerreiros da guild Lidera Madruga foi formado para não deixar os planos malígnos do velhote se concretizarem.


Lord Maclaud era o shooter mais poderoso. Os responsáveis por curarem os blockers foram Elder'Retorno e Master Akamaru. Já Arthos Choen, Ejoao Tonin, Thoty Morion, Trittenz foram os escolhidos para serem os blockers. Com toda a união do time, os guerreiros presentes na batalha tiveram sucesso. Mesmo com uma grande guerra no mundo, isso acabou não sendo empecilho para o sucesso do grupo contra o poderoso mago. Ferumbras deixou vários itens valiosos para o time. Confira na lista abaixo:


Vale ressaltar, que essa foi a segunda aparição de Ferumbras no mundo em questão. Na primeira oportunidade, ninguém arriscou-se em tentar derrotar o mago justamente pelo motivo do mundo vivenciar essa constante guerra. O boss nunca havia sido derrotado anteriormente. Também é importante destacar que o Ferumbras'hat será leiloado por cerca de 15kk em Neptera.

Parabéns aos guerreiros da Lidera Madruga pelo belo trabalho na ofensiva em plena guerra!

O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .