Ferumbras morto em Keltera!

O mago mais poderoso do Tibia, Ferumbras, atacou recentemente o mundo de Keltera! Os guerreiros da guild Trevours que pareciam estar esperando o ataque foram ao encontro do boss com grande determinação. Rapidamente, a ofensiva promoveu a organização de estratégia no intuito de derrotá-lo.


Os elite knights Jeson Chia, Melix Chia, Krasho e Lord Weikath foram os responsáveis por tentar segurar os golpes mágicos do mago das sombras, enquanto os atiradores faziam seu trabalho de alvejá-lo. Dentre eles, os que mais destacaram-se foram os: Typhex, Hodinn, Rizakt, Beze Chia, Ukye, Fairy happy e Shinto Chia.

Loot:
Loot of Ferumbras: a gold ingot, 46 gold coins, 51 gold coins, a spellbook of lost souls, 4 soul orbs, magma legs, a queen's sceptre, an obsidian truncheon, avelvet mantle, a mastermind shield, Ferumbras' hat

Lembramos ainda, que essa foi a quarta aparição de Ferumbras no mundo em questão. Em todas as oportunidades anteriores os membros da Trevours foram os responsáveis por combatê-lo. Também é importante destacar que o jogador que ficou com o Full Mage Addon em Keltera foi o elite knight Troiller.

O vídeo da batalha pode ser baixado clicando aqui.
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCAM TV (formato .cam)
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .