Ferumbras tenta vingança em Balera!

Ontem, dia 08 de junho, o poderoso Ferumbras resolveu invadir o mundo de Balera. O ocorrido foi logo depois da aparição de Ghazbaran e Orshabaal. Nessa oportunidade, o velhote tentaria uma vitória para vingar a morte dos outros bosses que não foram bem sucedidos. Vale ressaltar que todas essas invasões foram com o mundo em questão em plena guerra.


Smith Icarus e Malako'net eram os shooters mais poderosos. Massacrador Universal, Kronos Mala e Phoenixia foram os escolhidos para serem os blockers. Com toda a união do time, os guerreiros presentes na batalha tiveram sucesso. Mesmo com uma grande guerra no mundo, isso acabou não sendo empecilho para o sucesso do grupo contra o poderoso mago. Ferumbras deixou alguns itens valiosos para o time. Confira na lista abaixo:

Loot:
Loot of Ferumbras: a red tome, golden legs, 81 gold coins, 69 gold coins, a spellscroll of prophecies, 7 soul orbs, a jade hammer, a skullcrusher, aberserker, a mastermind shield, Ferumbras' hat
Lembramos ainda, que essa foi a terceira aparição de Ferumbras no mundo em questão. Nas duas primeiras oportunidades, os membros da WildON foram os responsáveis por tentar vencê-lo. O boss nunca havia sido derrotado anteriormente. Também é importante destacar que o jogador que ficou com o Full Mage Addon em Balera foi o master sorcerer Smith Icarus.

Parabéns aos guerreiros da Cruel Judgement pelo belo trabalho na ofensiva!

O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .