Ghazbaran é derrotado em Zanera!

Ontem, por volta das 22:00 (horário de Brasília), o senhor das lâminas, Ghazbaran, invadiu o mundo de Zanera. Com planos maléficos em mente, a fera tentou de todas as maneiras destruir todos aqueles que tivessem coragem de enfrentá-lo. Mas ele não contava com o que ainda estava prestes à ocorrer. Um grupo de guerreiros preparava-se para o inevitável confronto.


O principal blocker foi o elite knight Bass Maniac. Ele teve ajuda dos guerreiros Relentless Wolf, Pyster e Ekuz Sky, (leveis 255, 190, 184 e 221 respectivamente). A batalha no final acabou sendo um pouco complicada devido alguns erros dos blockers, algo que acabou colocando a vida do blocker principal em risco. Porém, graças ao trabalho dos healers, Tyraehl, Kahrt, Mauro Dem'ential e Knight-chi, além dos alvejadores master sorcerers, Bloodline'sky, Thunder Mom e Mago Alis. Destacamos ainda o trabalho dos royal paladins, Nahzgul e Rehiko. Todos os guereiros do grupo de ataque são leveis 107, 80, 108, 172, 201, 138, 221, 187 e 120 respectivamente. O loot acabou decepcionando, os melhores itens deixados pela criatura foram um teddy bear e uma frozen plate. O loot em sua totalidade pode ser conferido a seguir:

Loot:
Loot of Ghazbaran: a teddy bear, a crystal ring, 15 platinum coins, demonic essence, a demon horn, a spellbook of lost souls, 2 talons, 17 small amethysts, a bonebreaker, a frozen plate, a great mana potion, a green gem
Parabéns aos bravos guerreiros de Zanera pela vitória!

O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam)
Créditos}: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .