Ghazbaran morre em Pandoria!

Anteontem, dia 05, o poderoso Ghazbaran fez uma visita aos habitantes do mundo alemão de Pandoria. Alguns destemidos guerreiros fizeram uma reunião que tinha um único propósito: planejar e organizar a vitória contra a besta azul que estava invadindo o mundo em questão.


A resistente Messy Tezzie foi quem aguentou os golpes do boss. Entretanto, com a ajuda de habilidosos shooters tais como Hertics (level 219), Aphirin (level 225), Corio (level 247) e Dark Brozyn (level 245), ela não morreu e o time conseguiu derrotar a criatura. O loot decepcionou os combatentes. Todos esperavam grandes relíquias, mas os itens de maior expressão foram um Twin Axe (também loot do faraó Rahemos), Crystalline Armor (também loot de Ice Overlord) e um Spellbook of Warding (também loot de Hellgorak e Massive Energy Elemental).


Loot:
Mensagem original de Loot total do Ghazbaran
5 black pearls, 10 platinum coins, demonic essence, a demon horn, a spellbook of warding, a death ring, a crystal ball,5 small diamonds, a twin axe, a crystalline armor, an ultimate health potion
Parabenizamos os guerreiros pela valentia e pelo bom resultado!

O vídeo da luta pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .