Orshabaal ataca Grimera!

Dia 05, aproximadamente às 09:30 da manhã (horário de Brasília), houve uma invasão do terrível Orshabaal ao mundo de Grimera. O boss dos demons estava sedento por sangue. Porém, mal sabia que uma ofensiva organizada já estava preparando-se para encontrá-lo em campo de batalha.


O terrível monstro não contava com a organização do grupo de guerreiros que estava disposto e armado para vencê-lo. Razriel (elite knight, level 254) foi o responsável por suportar os árduos golpes do bichano enquanto os demais guerreiros cuidavam para que ele fosse alvejado. Um dos destaques na disputa foi a habilidade de Mok'nathall na cura e também de Daeh Chok no ataque à distância do time. Com isso, Orshabaal acabou morrendo rapidamente e sem criar grandes problemas ao grupo. O que deixou a desejar foi o loot, que teve como destaque apenas um Teddy Bear como item de maior valor.

Loot:
Loot of Orshabaal: 4 platinum coins, demonic essence, 2 demon horns, a teddy bear, a death ring, a crystal ball, 13 small amethysts, a dragon hammer, a demon shield, a great mana potion, a blue gem, a platinum amulet
Desejamos mais sorte aos jogadores em relação ao loot, mas parabenizamos pela coragem e determinação de derrotar a poderosa fera!

O vídeo da luta pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .