Torneio de xadrez entre guilds em Unitera!

Surge um novo tipo de guerra entre guilds. Dessa vez, os moldes são em um organizado evento de xadrez. Isso mesmo, sem violência ou sangue derramado. As batalhas aqui serão com uma arma muito mais letal, a inteligência. O guerreiro Toras Chal é o responsável por arquitetar a competição no mundo de Unitera.


Para a surpresa a de muitos, não haverá premiação aos vencedores. Segundo o organizador, objetiva-se com o evento a satisfação e glória de tentar ser o mais inteligente e melhor jogador de xadrez no mundo em questão. Consequentemente, valem as mesmas atribuições de glória para a guild desses representantes. As regras para a disputa serão as convencionais. Em caso de dúvidas, pode-se consultar a enciclopédia online em relação aos detalhes e regras do jogo.

Algumas observações devem ser feitas em relação ao torneio:
  • Conforme dito, serão regras convencionais do xadrez
  • Haverá apenas 1 representante por guild
  • Evidentemente, apenas jogadores com guild poderão inscrever-se
  • Caso o jogador não esteja no horário de sua partida estará desclassificado
O intuito da competição é claramente a diversão em Unitera. Muito embora, os melhores enxadristas poderão levar à glória o nome e representação de suas respectivas guilds. O último dia para inscrição no evento será 21 de junho. A lista de participantes já conta com alguns confrontos agendados. Para participar desse desafio à inteligência e garantir sua inscrição, ou apenas conferir como anda toda organização da competição, ou ainda obter maiores detalhes do evento em questão, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Boa diversão aos habitantes de Unitera!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .