Competição TibiaEnt: Caçadores de recompensas

O supported fansite TibiaEnt está organizando uma competição interessante que acontecerá mensalmente. Trata-se do evento Treasure Hunters (Caçadores de Tesouro). No final de cada mês, os nomes dos que encontraram a maioria dos lugares será anunciado na página inicial do fansite em questão.


Para participar desse concurso, basta inscrever-se no fórum do TibiaEnt e procurar a seção Game-Chat. Nesse local, qualquer interessado poderá encontrar todas as informações em relação a competição. Todos os dias será postada uma screenshot de alguns lugares do Tibia. A tarefa dos participantes é encontrar a determinada localização e tirar uma screenshot como prova. As imagens poderão ser postadas uma vez por dia. Caso a localização não tenha sido encontrada no dia posterior da competição por nenhum participante, a organização cederá algumas pistas que podem tornar mais fácil a tarefa dos competidores. Contudo, algumas observações em relação ao evento devem ser feitas:
  • A primeira pessoa que postar a imagem correta ganha a rodada
  • As imagens deverão ser postadas no tópico correto
  • Não será aceita a edição de postagem
No tópico do concurso é possível encontrar todas as informações necessárias para participar da competição nos próximos meses. A pontuação do último mês pode ser encontrada aqui. Para conferir mais detalhes em relação a esse evento Treasure Hunters, garantir sua inscrição, ou simplesmente matar sua curiosidade da organização do evento, não deixe de visitar o tópico no forum do fansite clicando aqui.

Boa sorte aos competidores e parabéns ao TibiaEnt!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .