Ferumbras tenta vingança em Neptera!

O temido Ferumbras invadiu novamente as terras de Neptera. O objetivo do temido mago das sombras era saciar sua sede por vingança e levar algumas almas consigo. Porém, rapidamente as guilds Instinct e Lidera Madruga organizaram uma ofensiva e foram responsáveis por enfrentar o boss em campo de batalha.


Ferumbras à poucos segundos antes de morrer.

Os principais blockers foram Arthos Choen (elite knight level 196), Ejoao Tonin (elite knight level 190) e Sady'Thor (elite knight level 178). Alguns dos shooters foram Morena'Star (elder druid level 176), Elder'Retorno (elder druid level 200) e Master Akamaru (elder druid level 159). A maior dificuldade foi ter de enfrentar grande parte da guild rival, Revolucion, antes de entrar na torre. Eles estavam bloqueando (trapando) o caminho no intuito de fazer com que os membros das guilds Instinct e Lidera Madruga pegassem black skull. Dessa forma, eles ficariam em desvantagem nas futuras batalhas dessa guerra. No final, tudo acabou bem e o resultado foi a morte de Ferumbras.


Instinct e Lidera Madruga lutando contra os membros da Revolucion.

Depois da vitória contra o boss e em razão de uma antiga rixa, os guerreiros Elder'Retorno e mais alguns dos shooters mataram o Alberich Acid. Ele foi supreendido pelo ataque repentino e não conseguiu reagir. Ainda em relação a morte do boss, vale ressaltar que o loot nessa oportunidade foi caprichado. Ficou decidido que o Ferumbras’ Hat será leiloado. O objetivo é que possa conseguir o sucesso do leilão anterior, em que o mesmo item acabou vendido por 7 milhões de peças de ouro (7kk). Confira o loot na totalidade:

Loot:
Loot of Ferumbras: a velvet mantle, 2 gold ingots, 33 gold coins, a spellbook of lost souls, 22 black pearls, terra legs, a chaos mace, an ornamented axe, a phoenix shield, Ferumbras' hat.

Alguns dos itens que vieram no loot.
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .