Jogador free account alcança 100.000.000 de experiência!

Dia 14 de julho, por volta das 20:00 (horário de Brasília), o guerreiro Grand Harry Potter (level 183) adquiriu a incrível marca de 100.000.000 em pontos de experiência. Nada de extraordinário, com exceção do fato dele nunca ter obtido premium time em sua jornada tibiana.


Certamente, um feito marcante devido a escassez de monstros para high levels em áreas de característica free account. Esse bravo guerreiro, habitante do mundo de Refugia, começou suas batalhas no mundo em questão em julho de 2006. Vale lembrar, que ele também foi o primeiro tibiano a alcançar o level 150 sendo free account.

Com sua determinação, agora ele é o primeiro jogador com tal experiência sem nunca ter obtido uma premium time no jogo. Mas não para por aí, o Grand Harry Potter ainda pretende pegar level 200 sem nunca ter obtido os privilégios e benefícios de um jogador premium account. Esperamos que sua árdua missão tenha sido fundamentada nos pilares da honestidade e que ele nunca tenha usado programas ilegais, como bot.

Parabenizamos o guerreiro e o mundo de Refugia pela conquista!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .