Mr. Punish aparece em Luminera!

No dia 28 de junho, o boss dos Dark Torturers, Mr. Punish, apareceu no mundo de Luminera. A invasão ocorreu enquanto alguns membros da guild Bloodlust caçavam no local. O grupo buscava eventualmente cruzar com algum monstro que pudessem confrontar.


O blocker Imperial Jah, atualmente no level 247, não teve problemas com a criatura. Principalmente devido ao grande apoio na parte ofensiva dos magos Xaria Mcduff (level 185) e Sir Linu (level 217). O loot não teve nada de supreendente. Como habitual, o monstro deixou apenas Mr. Punish's handcuffs como item de maior valor. O loot em sua totalidade pode ser conferido logo abaixo:

Loot:
21:49 Loot of Mr. Punish: 100 gold coins, 8 gold coins, demonic essence, a soul orb, Mr. Punish's handcuffs, a great mana potion, a great health potion

Importante ressaltar, que a guild Bloodlust já matou The Imperor, The Plasmother, The Handmaiden, The Countess Sorrow, Massacre e Mr. Punish. O loot obtido do boss Massacre infelizmente foi roubado por motivo de hackeamento. O time ainda espera recuperar alguns dos loots para completar o conjunto de monstros derrotados da Pits of Inferno.

Desejamos boa sorte aos guerreiros de Luminera!

Para assistir ao vídeo, clique aqui.
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .