Serviço de treinamento e pesca em Titania!

Você já parou para pensar que não pode matar monstros mais fortes por causa dos seus skills? Pensando nisso, o sorcerer Efrat, habitante do mundo de Titania, iniciou um novo serviço para ajudar quem tem essa carência.


O treinamento será com monstro sumonado, monk, assim como ocorre na maioria dos treinamentos no Tibia. O organizador ainda prestará serviço gratuito de pesca. Os interessados poderão dar um número ilimitado de minhocas (worms) e ele pescará peixes fresquinhos para seus clientes. Um verdadeiro trabalho voluntário e prestação de serviço com grande diferencial. O custo do serviço é de 35 moedas de ouro (35 gps). Ou seja, acaba saindo praticamente de graça e qualquer jogador pode ter acesso a essa facilidade.


Os interessados na contratação do serviço devem procurá-lo no jogo, ou mandar uma carta para o depot do jogador endereçado à cidade de Carlin. Para maiores informações, acompanhamento do serviço em questão, ou simplesmente verificar o andamento desse novo serviço em Titania, basta visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Parabéns ao jogador pelo serviço e bom proveito aos habitantes!

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .