Torneio de dados em Amera!

O royal paladin Purple Nailo, residente nas terras de Amera, está realizando um conceituado torneio de dados. O intuito é trazer muita diversão aos habitantes e mobilizar o mundo em questão para eventos diferentes e que possam fugir ao já fadado tradicionalismo.


Os jogos ocorrerão no depósito da cidade de Venore, mais precisamente no andar inferior ao banco. Para participar, basta enviar a quantia de mil peças de ouro (1k) para o depósito do organizador do evento, endereçado à cidade de Yalahar. Haverá dois grupos no total, um deles para os vencedores e outro para os perdedores. Ou seja, todo mundo começa no grupo de vencedores. Sempre que alguém perde uma rodada terá de ir ao grupo perdedor. Caso perca novamente estará fora da competição. Algumas regras ainda devem ser observadas:
  • Não é permitido usar mais de um personagem, caso algum juiz descobra que alguém está fazendo isso, essa pessoa será desqualificada.
  • Os juízes darão as decisões finais. O que for decidido por eles não poderá ser contestado por ninguém.
  • É permitida a participação de até 64 pessoas
Para maiores informações, saber se ainda há vagas para a participação no evento em questão, acompanhar toda a organização, ou inscrever-se propriamente para ver se tem sorte, basta contatar o organizador Purple Nailo, ou visitar o tópico no fórum oficial clicando aqui.

Boa sorte e boa diversão aos participantes de Amera!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .