Eternal Oblivion perde o top level de Amera!

Tudo começou no dia 23 de abril de 2003. Um sujeito chamado Steve, habitante em Hong Kong, criou um personagem com o nome de Eternal Oblivion (elite knight, level 297). Em um curto período de tempo, ele foi evoluindo, fazendo novas amizades, conquistando novos feitos e sempre treinando, treinando muito! Alcançou marcas incríveis, tal como seus altíssimos skills e magic level 9. Conquistas que eram consideradas impossíveis naquela época. Além de possuir itens raríssimos e ser considerado um dos melhores jogadores para muitas pessoas.


Eo e seus altíssimos skills.

Mas como nem tudo é eterno, um dia Eo descontente com as desvantagens sofridas pelos knights decidiu dar um tempo no jogo. Boatos vinham dando conta que ele tinha vendido seu personagem. Evidentemente, fato que nunca teve comprovação. Com isso, ele foi perdendo suas posições nos rankings. Porém, uma dessas posições mais em especial demorou bastante tempo para ser ultrapassada, trata-se da marca de top level de seu servidor, Amera. Nos últimos dias, essa marca também foi superada, o autor do feito foi o guerreiro Googi (elite knight, level 299).


Eo em um de seus primeiros combates.

Oferecemos os parabéns para o Googi pela incrível conquista. Mas também não podemos nos esquecer do Eternal Oblivion e de todas suas conquistas. Que ele continue servindo de inspiração para os jovens guerreiros, que assim como ele treinam incansavelmente na conquista de suas habilidades para que um dia possam tomar a frente nas caçadas e nos campos de batalhas do Tibia, protegendo os companheiros dos perigos impostos pelas aventuras e tentando destacar-se pelo bem.
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .