Evento: Ache o alvo e "Got’cha" em Thoria!

A guerreira Eleanor Tanshin está organizando um evento chamado "Got’cha" (algo como "peguei" em português) no mundo de Thoria. A idéia é promover a diversão e entretenimento aos habitantes entediados da rotina no dia-a-dia tibiano.


No evento, todos são assassinos e todos são alvos ao mesmo tempo. Iniciada a competição, cada jogador receberá em seu depot uma carta com o nome do seu alvo. O participante deve ir em busca dessa pessoa e "matá-la". Caso consiga, o participante recebe a carta com o nome do próximo alvo (que era o alvo de quem você acabou de matar). E conforme for matando, recebe novas cartas com novos alvos. Ou seja, todos caçam e são caçados e o último e maior assassino sobrevivente é declarado vencedor. A morte propriamente dita não existe. Na vida real o "Got’cha" funciona com pistola de água, tinta, ou algo semelhante. Nesse jogo versão tibiana será com a runa "hmm". Basta atacar o alvo e dizer: "Got’cha". Contudo, algumas regras para o bom andamento do evento devem ser observadas:
  • Só é possível atacar os seus alvos, ninguém mais.
  • Não é permitido fazer grupo de caça com outros participantes do evento. É cada um por si.
  • É permitido enganar seu alvo pedindo para amigos vender/comprar itens dele em local afastado, por exemplo.
  • Problemas como recusa do atingido em entregar a carta devem ser comunicados à organizadora.
  • Jogadores premium e free account poderão participar.
  • Os trapaceiros serão desclassificados.
Como todo torneio, esse também terá premiação. Mas por tratar-se de um evento de diversão, os prêmios não são o objetivo principal para motivar os participantes. Primeiro, segundo e terceiro colocados receberão respectivamente (Golden, Silver e Bronze) goblet. Não há data prevista ainda para a realização da disputa. Inclusive encontra-se em status cancelado momentaneamente. Tão logo que todos detalhes estiverem definidos, todos poderão competir. Para obter mais informações em relação ao evento, conferir a lista de quem já garantiu presença, ou somente matar sua curiosidade, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Parabéns pela iniciativa, criatividade e boa diversão aos habitantes de Thoria!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .