Evento da mochila perdida em Eternia!

Muitos conhecem Ogrey, community manager da CipSoft. Recentemente, ele colocou na programação de eventos um futuro projeto interessante nas terras de Eternia. A iniciativa é do guerreiro Quazar Decision, ele pretende organizar um torneio para encontrar uma mochila perdida.


A idéia do evento é bem simples. Consiste em ocultar uma mochila (backpack) nas proximidades da cidade de Thais. Dentro da mochila há uma carta escrita pelo próprio organizador do evento. O sortudo que conseguir encontrar a mochila perdida poderá trocá-la por uma outra mochila recheada de prêmios estipulados para a competição. Com inscrição no valor de mil moedas de ouro (1k), Quazar Decision terá condições de caprichar na premiação e proporcionar esse bom divertimento no mundo em questão. A premiação ainda não tem itens definidos por enquanto. Assim como o dia da competição não foi marcado ainda.

O próprio CM Ogrey reconheceu o potencial do evento e recomendou que o organizador buscasse apoio com possível ajuda de outros interessados em Eternia. Caso você também acredite na idéia, queira manifestar seu desejo em participar, ou simplesmente conferir os detalhes do evento, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Parabéns pela iniciativa e boa sorte aos participantes desse evento em Eternia!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .