Ferumbras é morto em Pythera e capricha no loot!

Recentemente, o poderoso mago Ferumbras fez uma aparição nas terras de Pythera. A intenção da fera era aniquilar qualquer um que tentasse enfrentá-lo. Para isso ele contava com seu grupo de demons.


Mas não foi bem isso o que aconteceu. A criatura foi derrotada facilmente graças à garra e determinação dos jogadores presentes no local da batalha. Os blockers encarregados do trabalho de defesa fizeram um excelente papel em suas funções e conseguiram trapar a criatura segurando os fortes hits do mago e seus demons. É de suma importância também ressaltar a boa atuação dos shooters. Todo o trabalho em conjunto resultou na morte do boss. O loot foi excelente, os itens de maior valor foram um Ferumbras' Hat que sempre é dropado quando a criatura é derrotada, um Great shield, um Spellbook of Dark Mysteries e uma Obsidian Truncheon. O loot em sua totalidade pode ser conferido abaixo:

Loot:
Loot of Ferumbras: 2 gold ingots, 69 gold coins, 71 gold coins, a magic plate armor, a spellbook of dark mysteries, 4 soul orbs, magma legs, a nightmare blade, an obsidian truncheon, a great shield, Ferumbras' hat
Parabenizamos os jogadores de Pythera pela vitória e pelo belo loot!

O vídeo da batalha pode ser encontrado aqui.
Nota: O vídeo foi gravado com o TibiaCamTv(formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .