Torneio de futebol em Galana!

Preparem as chuteiras que os jogos estão prestes a começar! O guerreiro Hubet das terras de Galana organizará um torneio de futebol procurando trazer bons momentos de diversão com uma atividade diferente das realizadas no Tibia normalmente.

A data e hora que o evento será realizado ainda não foi decidido, mas funcionará da seguinte forma: A competição consiste em 16 times com 11 jogadores. O primeiro time que marcar 15 gols vence o jogo e passa para a próxima etapa onde enfrentará outros times vencedores. Dessa forma, sucessivamente até que se tenha um time vencedor. Esse time receberá como prêmio a quantia de 160 mil peças de ouro (160k) e um troféu (gold goblet). Contudo, algumas observações devem ser feitas:
  • Não é permitido que roube a bola ou a esconda, o time que fizer isto será desclassificado do torneio.
  • Não é permitido o uso de magias para aumentar a velocidade (haste ou strong haste), porém não é possível controlar o uso de boots of haste ou time ring. O time que usar este tipo de magia, terá o prejuízo de 1 gol marcado para o time adversário.
  • Não é permitido atacar os adversários, o time que fizer isto terá o prejuízo de 1 gol marcado para o time adversário.
Para participar do torneio, basta enviar parcel para o organizador Hubet com 11 mil peças de ouro (11k) e uma carta com o nome dos 11 integrantes do time. O nome do capitão deverá estar escrito em letra maiúscula. Para maiores informações, tais como a data e hora da realização do evento, times já formados ou até mesmo se ainda há como montar seu time, não deixe de visitar o tópico do evento no forum oficial clicando aqui.

Boa sorte aos competidores de Galana!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .