Tutorial BynaCam Completo

Gravando um Vídeo

Primeiro abra o programa do Tibia e em seguida o BynaCam. Eis a aparência do BynaCam:


A janela do BynaCam fica sobre todas as outras janelas que você tem abertas, incluindo a do Tibia, mas não se preocupe pois a janela do BynaCam pode ser ocultada a qualquer momento se você clicar no botão X dela. Para fazer a janela aparecer novamente, basta apertar a tecla "Scroll Lock" do teclado.

Para começar a gravar o vídeo, clique no botão "Start/Pause" da janela do BynaCam e então abrirá uma janela para você escolher onde salvar o vídeo e o nome dele:


Note que o BynaCam salva os vídeos no formato .cam

Caso você queira, você pode clicar em "Start/Pause" antes mesmo de entrar no jogo e então o vídeo começará a ser gravado assim que você entrar no jogo. Também é possível entrar no jogo primeiro e só começar a gravar quando você quiser, basta apertar o botão "Start/Pause" quando quiser começar a gravar. Caso você queira pausar a gravação, basta clicar no botão "Start/Pause" da janela do BynaCam ou apertar a tecla "Pause" do seu teclado, e para retomar a gravação é da mesma forma (clicando em "Start Pause" ou apertando a tecla "Pause").

A gravação pode ser pausada e retomada quantas vezes você quiser, dessa forma você pode gravar apenas as partes mais interessantes de sua aventura deixando de lado as partes monótonas (como por exemplo ficar esperando pelo respawn de algum monstro). Na verdade, você pode até mesmo sair de um dos seus personagens, entrar em outro e continuar a gravação do mesmo vídeo com esse outro personagem! Também até é possível você trocar de personagem sem pausar o vídeo, que ele continuará a ser gravado sem problema.

Quando quiser concluir a gravação do vídeo, clique no botão "Stop" da janela do BynaCam. O seu personagem não será desconectado do jogo quando você fizer isso, e caso você queira é possível começar a gravar um novo vídeo clicando no botão "Start/Stop".

Escondendo algumas informações

O BynaCam grava tudo o que acontece com você no jogo ou que você diz. Em princípio, quem for assistir ao vídeo vai ver a janela do jogo praticamente como você vê, incluindo informações como as suas conversas particulares no jogo, a sua VIP list, skills e itens. É possível que você não queira que outros vejam essas coisas, mas felizmente o BynaCam tem uma função para impedir a gravação dessas coisas.

Na janela do BynaCam, antes de começar a gravar o vídeo, vá no menu "Censor", que contem uma lista das coisas que você pode impedir o programa de gravar:


Então basta clicar nas coisas que você não quer que sejam gravadas:

Default Channel: Tudo o que for dito no canal Defaut.
Private Messages: Todas as mensagens particulares recebidas (mas não as enviadas), use a opção "Sent Messages" para bloquear também as enviadas.
All Channels: Todas as mensagens recebidas e enviadas em todos os canais, tanto as particulares quanto as não particulares
VIP List: A sua VIP List.
Backpacks: Tudo o que estiver dentro de backpacks ou containers.
Skills: Todos os seus skills, incluindo o seu level e a sua experiência.
Equipments: Tudo o que estiver equipado em você.
Sent Messages: Todas as mensagens particulares enviada.
Tudo o que for selecionado não aparecerá no vídeo. Por exemplo, se você escolheu esconder os seus equipamentos e a sua VIP List, quando alguém estiver assistindo ao vídeo não vai aparecer item nenhum nos seus equipamentos e a VIP List estará vazia.

OBS: Para assistir os vídeos depois, é necessário que você baixe outro programa, o TibiaCam TV, para baixar clique aqui!

CLIQUE AQUI PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O BYNACAM E OS LINKS PARA VOCÊ BAIXAR O PROGRAMA!!!

5 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Anônimo disse...

n to conseguindo ve meu video dps ;s

Anônimo disse...

muito massa!!!

Anônimo disse...

como eu faasso pra abrir ela eu nao conssigo abrir nao D:

Anônimo disse...

não consigo abrir!

Anônimo disse...

porra pra abrir é pelo TIBIACAM NEH VELHO

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .