Pacera conquista Handmaiden's Protector!

Após sua última aparição em Fortera no dia 24 de maio, o boss The Handmaiden tenta sua vingança em Pacera no dia seguinte, 25 de maio, onde novamente é derrotado.
Um grupo de cinco amigos formado pelos jogadores Jasehov, Loth Aioria, Makoran, Lothar Freeman e Pezcri Dala estava caçando no local e não deixaram de passar pelo trono de Pumin, onde foram surpreendidos pelo boss. Quem desafiou os fortes golpes da criatura foi o elite knight Jasehov, level 172, que não teve nenhum problema em segurar a fera já que os shooters, Loth Aioria, Makoran, Lothar Freeman e Pezcri Dala, fizeram um excelente trabalho e aniquilaram a besta rapidamente.



O loot não deixou nada a mais do que o esperado pelos jogadores, deixando o tradicional Handmaiden's Protector, que sempre é dropado, como item decorativo de maior valor, além de uma Blue Robe.

Loot:
Loot of The Handmaiden: 44 gold coins, demonic essence, a big bone, a blue robe, a power ring, a soul orb, the Handmaiden's protector


O raro Handmaiden's Protector, atualmente, está exposto na casa do jogador Makoran em Venore e pode ser visto por qualquer Paceriano que esteja em frente à sua casa.

Parabéns pela vitória

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .