Competição de Xadrex em Xerena!

O nobre Joe Eventer, organizador de eventos no mundo de Xerena, está promovendo mais uma realização do ramo de entretenimento. Trata-se de uma descontraída disputa de xadrez. Para quem não sabe, o xadrez é um dos jogos mais populares do mundo, sendo praticado por milhões de pessoas em torneios (amadores e profissionais). Há uma estimativa de cerca de 605 milhões de pessoas em todo o mundo que sabem jogar xadrez.


O organizador já tem histórico de eventos tibianos que realizou. Nessa oportunidade, a idéia gira em torno de uma organizada competição para aqueles que gostam de um dos mais antigos jogos do mundo. Para promover isso, ele conta com o apoio de sua guild, Kingdom of Greenshore. O torneio de xadrez contará com 32 lugares para competidores que quiserem reservar sua participação. O modo de disputa será mata-mata. Dos 32, apenas 16 ficam para a próxima fase. Em seguida, 8 disputarão a ida para a semi-final que terá 4 concorrentes. Depois, haverá a grande final com os 2 melhores jogadores de xadrez de Xerena.

O custo de inscrição no evento é de 10 mil moedas de ouro (10k). A quantia deve ser enviada ao organizador, endereçado à cidade de Thais. Os finalistas não sairão de mãos abanando. A premiação é bem atrativa e dar-se-á da seguinte forma:
  • O grande campeão levará a quantia de 150 mil moedas de ouro (150k)
  • O segundo colocado leva a quantia de 100 mil moedas de ouro (100k)
  • O terceiro colocado fica com um total de 50 mil moedas de ouro (50k)
Ainda não há definição do local ou dia para realização do torneio. Porém, tão logo que as reservas forem preenchidas haverá o referido agendamento. Para acompanhar toda a organização da competição, bem como conferir a lista de inscritos, ou fazer a sua reserva, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Bom jogo de xadrez aos competidores de Xerena!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .