Astera vence Orshabaal e loot é roubado!

Anteontem, dia 06, alguns dias após a primeira morte do Ferumbras no mundo de Astera, o boss dos demons, Orshabaal, decidiu fazer uma breve visita ao mundo em questão. Exatamente às 23:05 (horário de Brasília), ele retornou pela terceira vez na história do servidor. O blocker foi o elite knight Max Hellsing (level 265).


A guild Seikou liderou a batalha contra a fera. A criatura foi morta com extrema facilidade, tendo sido derrotada em apenas 16 minutos após a invasão. Alguns dos shooters que fizeram um ótimo trabalho foram os elders druids Bettzz, Hayuga, além do master sorcerer Orob. Os três com level 144, 148 e 219 respectivamente. Outros guerreiros presentes no local também fizeram um belo trabalho na ofensiva. Só que no final, o que ninguém esperava era o mago Orob, que já é bem conhecido pela fama de ladrão no mundo, acabou furtando o loot deixado pelo monstro.

O larápio é membro da guild Fenon que estava presente na batalha. Esse grupo é acusado de ter diversos jogadores que utilizam programas ilegais (bot). Por sorte do blocker e azar do ladrão, a fera não deixou nenhum item de grande valor. Logo após o fim da batalha, o contraventor soube que o blocker estava junto com sua guild em um chat de voz e resolveu pedir desculpas pelo roubo. As desculpas foram aceitas pelo guerreiro furtado. O item de maior valor deixado foi um simples gold ingot e 72 platinums coins(7,2k). O loot em sua totalidade pode ser conferido à seguir:

Loot:
Loot of Orshabaal: a gold ingot, 72 platinum coins, demonic essence, a death ring, 5 talons, 4 small diamonds, a silver dagger, a great spirit potion, a platinum amulet, a devil helmet
Parabéns aos bravos guerreiros de Astera e mais sorte da próxima vez em relação ao loot!

O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .