Disputa por Mr. Punish em Calmera!

Depois de alguns dias sem aparecer nas terras Tibianas, o boss dos Dark Torturers, Mr. Punish, volta ao servidor de Calmera, causando muita confusão, mas ainda sim foi derrotado.
Um grupo de cinco amigos, formado pelos elite knights Henio e Marcin Szczurek, pelo paladin Lee Adi, pelo master sorcerer Maniak Paluch e pela curandeira Cieniaseq, onde a maioria são membros da guild Perly Lotry, estava caçando no local, e não deixou de visitar o trono de Tafariel, onde o torturante Mr. Punish foi encontrado. Porém, quando iniciaram o confronto contra a fera, um time de quatro membros da guild No Justice, formado pelos jogadores Zidwoj, Leondoris, Dark Zaoxus e Bubel Czarny, todos com um nível bem elevado, chegou para disputar a batalha contra o bichano.



O uso da runa Magic Wall não foi dispensado, os membros da guild No Justice fizeram questão de usá-la para atrapalhar o trabalho dos jogadores do outro grupo, assim dificultando a batalha, mas não tornando impossível a morte do boss, que teve os jogadores Henio, level 252, e Marcin Szczurek, nível 221, como alvos principais. Com a bagunça causada no local, os blockers sofreram alguns momentos de tensão já que as cargas jogadas de Magic Wall impediam os shooters de curá-los, deixando-os se curarem por conta própria, através de poções. Mas com o controle reestabelecido, os shooters destruíram a fera em questão de segundos.
Na hora de pegar o loot, a runa Magic Wall novamente entrou em ação, sendo jogada em cima do corpo da fera pelos jogadores da No Justice, que depois de causarem muita confusão, ainda ficaram com o mais valioso do loot, o Mr. Punish's Handcuffs.



Loot:
Loot of Mr. Punish: Mr. Punish's handcuffs, 12 gold coins, demonic essence, a cat's paw, a gold ingot, a soul orb

Parabéns à Calmera por encontrar e derrotar o boss, e que esse transtorno não aconteça novamente!
Créditos: PortalTibia

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .