The Handmaiden aparece em Menera!

Dia 27, um grupo de jogadores da guild Noo Fear resolveu caçar em Pits of Inferno. O propósito dos guerreiros de Menera era tentar a sorte contra algum boss. No trono de Pumin, eles se depararam com o líder dos Hand of cursed fate, mais conhecido como The Handmaiden.


O blocker encarregado da árdua missão de parar a fera com seu poder de defesa foi o elite knight Furious Cod, level 215. O guerreiro em questão conseguiu executar seu trabalho com maestria e perfeição. Destaque também para alguns shooters e curandeiros como Lacto Pato (royal paladin, level 215) e Coll Starlight (elder druid, level 156). Com uma bela produtividade de toda equipe, a vitória contra o poderoso monstro acabou vindo de modo rápido e fácil. Ou seja, uma bela organização de toda ofensiva na ação.

O loot deixado pela criatura foi decepcionante na opinião dos presentes no local. O item de maior valor deixado foi um Handmaiden's Protector, artefato que até o momento não possui utilidade prática. Contudo, boatos dizem que ele poderá servir para um terceiro addon futuramente.

Parabéns para os guerreiros de Menera pela vitória!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .