Concurso de decoração de casas em Keltera!

O guerreiro Dragon Of The South está lançando um concurso de decoração de casas nas terras de Keltera. As razões que motivaram o guerreiro a isso foram: tentar diminuir o sentimento de ódio das pessoas que são impulsionadas pela guerra atual, e também divulgar um pouco mais o fansite TibiaML.


A idéia principal, baseia-se na apreciação das decorações feitas pelos competidores, de modo que possam ser julgadas pelos próprios membros do fansite em questão. Eles serão escolhidos previamente e julgarão aqueles que realizarem a melhor decoração no concurso. A organização do evento espera contar com pelo menos 50 participantes no total. A premiação dar-se-á da seguinte forma:
  • 1º lugar: quantia de 20 mil moedas de ouro (20k)
  • 2º lugar: quantia de 15 mil moedas de ouro (15k)
  • 3º lugar: quantia de 10 mil moedas de ouro (10k)
As notas aplicadas pelos juízes da competição serão de 1 à 10. O custo da inscrição será de mil moedas de ouro (1k). Ainda há tempo de participar e conseguir postar as screenshots de sua decoração. O prazo final para inserção é dia 8 de julho e já foi confirmado em agenda pelo CM Ogrey. Para conferir maiores detalhes do evento, conhecer a lista atual de juízes, ou simplesmente espiar toda organização do concurso, não deixe de visitar o tópico no forum do TibiaML clicando aqui, ou no forum oficial clicando aqui.

Boa diversão e boa competição aos habitantes de Keltera!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .