Kyra vive uma das guerras mais sangrentas do Tibia!

As guerras são muito frequentes e quase sempre causadas por desentendimento entre os guerreiros poderosos nos mundos tibianos. Ou seja, a disputa individual pelo poder e por espaço como liderança territorial. No mundo de Kyra, uma guerra chama atenção pelo número de mortes, trata-se provavelmente de umas das guerras mais sangrentas do jogo. Os estragos da guerra já fazem próximo a 2.000 mil mortes no total.


Dez guilds estão envolvidas no grande conflito. São elas: We takem now, Restalling, Slap, Beaver League, Thugz Outlaw, In The Fresk x Ardor, Death Company, We qickem now e Kamikaze. Todo dia acontece novas batalhas, mass logins (vários jogadores de algumas corporações entram simultaneamente no jogo e vão atrás de algum inimigo desprevenido que esteja longe de uma protection zone). A tendência é que ultrapasse as 2.000 mil mortes muito em breve.


Para acompanhar o dia-a-dia dos campos de batalha, conferir o clima de tensão, troca de ameaças, ou simplesmente constatar o número de mortes cada vez maior, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Desejamos que tempos de paz estejam próximos do mundo de Kyra!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .