3º torneio anual de xadrez em Chimera!

O guerreiro Hugo Esteban, habitante do mundo de Chimera, abriu inscrições para o Summer 2009 Chess League. O torneio em questão já teve 2 edições anteriores de grande sucesso. Uma bela chance de mostrar o "Garri Kasparov" que existe dentro de cada enxadrista!


O procedimento de inscrição no torneio é bem simples: basta enviar um parcel com 3k para Hugo Esteban, endereçado à cidade de Darashia. Deve-se informar a cidade de origem do competidor para uma possível entrega de prêmios. O dinheiro da inscrição será utilizado em parte na premiação. Portanto, quanto mais participantes inscritos, maior será o prêmio. Os participantes terão como arena de jogos diversas cidades (free e premium), uma vez que a competição é aberta a todos. As partidas de xadrez serão no esquema round-robin (todos contra todos). Além disso, como em todos os torneios, o espírito esportivo será um pré-requisito básico para a participação. Não serão toleradas ofensas ou gozações durante as partidas.

A premiação desse evento ainda está em discussão. Porém, os vencedores serão os três primeiros colocados. O quarto colocado terá uma menção honrosa. Para conferir o andamento da organização, fazer sua inscrição para o torneio, ou simplesmente acompanhar a competição como um todo, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Desejamos boa sorte e boa diversão a todos habitantes de Chimera!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .