Quase 2000 mortes na guerra em Chimera!

A guerra no mundo em Chimera tem feito um número assustador em mortes (frags). Para se ter uma idéia, a guild Turn conta com a marca de 1038 assassinatos, enquanto a guild Divinity registra uma quantia de 910 mortes que provocaram. Os fatos mais ousados e conhecidos de guerras no mundo em questão são as suas conturbações. Primeiro quando a guild Divinity resolveu fechar a cidade de Yalahar somente para eles. Causou tanta polêmica que foi necessário os gamemasters intervirem para o controle do power abuser.


O princípio dessa guerra foi quando duas guilds: Squad e Resistence explodiram seus saldos financeiramente. Ou seja, resultado de gastos com guerras anteriores. Com isso, elas ficaram vulneráveis e abriram espaço para que a guild Lanniks entrasse no meio do confronto. Desse modo, as guilds foram se unindo até que formou-se duas grandes forças: Turn e Divinity. Boatos dão conta que há alguns dias atrás, a guild Attitude pagou uma quantia de aproximadamente 15kk para sair da guerra. Mas não foi tudo, eles cometeram uma traição quando conseguiram que o jogador Necroletico fosse deletado (devido a carta que comprovava a divisão da conta com outra pessoa). Essa traição resultou na atitude de um ex vice-líder da Divinity, justamente em criar a guild Turn. Posteriormente a isso, a guild Divinity passou a ser mais cautelosa em seus movimentos. Mas como dizia o ditado: "Tudo que vai volta", a guild Divinity recuperou o poder e colocou a guild Turn na mesma condição de cautela em que eles estavam anteriormente. Informações não confirmadas dão conta que os guerreiros de level 200 ou mais tiveram inclusive que pagar a quantia de 400k para conseguirem ficar neutros em meio a essa confusão.


Todo esse clima resultou em 1948 assassinatos ao total. Há quem diga que a guild Turn é uma das que mais exerceram a prática de power abuser no mundo de Chimera. Principalmente pela condição mais debilitada financeiramente. Dessa forma, os ataques movidos pela obtenção de dinheiro de pessoas inocentes teria começado. Método muito comum nos tempos atuais para financiar guerras que normalmente essas pessoas participam. Uma fonte ligada ao conflito confirmou que o fundador da guild Turn não conseguiu resistir. Ele supostamente teria abandonado a guild justamente por não conseguir mais sustentá-la financeiramente.

Abaixo, algumas das estatísticas dos guerreiros no contexto da guerra:

Maiores assassinos

1. Dark Spykerath [70]
2. Selion Hess [64]
3. Kisaria [61]
4. Lady'Michele [41]
5. Rafikast [37]
6. Dark Metziro [32]
7. Harry Ivisore [30]

Maiores assassinos da guild Divinity:

1. Dark Spykerath [70]
2. Rafikast [37]
3. Kinhus [28]
4. Kidy knight on chimera[21]
5. Avartax [22]

Maiores assasinos das guilds aliadas (Turn/Excedo Letum/Stikaedalhe):

1. Selion Hess [64]
2. Kisaria [61]
3. Lady'Michele [41]
4. Dark Metziro [32]
5. Harry Ivisore [30]

Maiores vítimas (os que mais morreram):

1. Selion Hess [20]
2. Lady'Michele [18]
3. Dark Spykerath [16]
4. Irniwen [13]
5. Ketkel [12]

Para acompanhar todos os detalhes dessa sangrenta guerra que não tem previsão de fim, conferir mais informações dos envolvidos, ou simplesmente espiar o andamento de tudo, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Esperamos que a paz um dia retorne ao mundo de Chimera.
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .