Concurso de poesias em Chimera!

Recentemente, as guerreiras Xikinha do Funk (level 200) e Thali (level 81) resolveram promover um concurso de poesias para sair da rotina de guerras que ocorrem atualmente no mundo de Chimera. O concurso foi feito sem fins lucrativos, apenas para diversão, confraternização e para mostrar que o servidor não possui apenas jogadores interessados em guerriar.


O tema escolhido para o concurso foi "Tibia", ou seja, pode envolver qualquer referência ao jogo. Um bom exemplo são guerras, noobs, PKs (player killers), hunteds, dentre outros. Não há regras específicas, apenas a recomendação de que os participantes possuam level 30 ou mais. Para participar, basta ter o poema escrito em um documento e enviá-lo para Xikinha do Funk ou para Thali. Seja o envio do poema para qualquer uma das organizadoras, ele deve ser endereçado à cidade de premium de Edron. Os poemas podem ser escritos em português, inglês ou espanhol.

Os prêmios possuem valores baixos justamente por tratar-se de um torneio sem fins lucrativos. Vale ressaltar que primeiro, segundo e terceiro colocados receberão gratificação no concurso em questão. Segue abaixo os prêmios oferecidos:
  • 1º colocado: 20 mil moedas de ouro (20k)
  • 2º colocado: 10 mil moedas de ouro (10k)
  • 3º colocado: 5 mil moedas de ouro (5k)

Para os interessados, os poemas devem ser enviados até o dia 21 de agosto, e o resultado será divulgado já no dia 29 do mesmo mês. Para obter mais detalhes do evento, conhecer mais profundamente o concurso, ou apenas matar sua curiosidade, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Parabenizamos as duas guerreiras pela tentativa de tornar Chimera um mundo mais pacífico!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .