Ferumbras morre rapidamente em Malvera!

O velhote mais poderoso de todo o Tibia, Ferumbras, atacou recentemente o mundo de Malvera! Os corajosos guerreiros da guild Funny Fight rapidamente se organizaram e foram ao encontro do boss com grande determinação. Rapidamente, a ofensiva promoveu uma ótima estratégia no intuito de derrotá-lo. Tudo estava preparado para o combate.


O blocker principal foi o elite knight Tyrusam (level 234). Ele contou com a importantíssima ajuda dos demais guerreiros Clix Zaro, Boritato e Legend Madness, que ficaram encarregados de cercar o boss. A batalha acabou sem grandes dificuldades para o time, alguns dos shooters que ajudaram na batalha foram os elder druids Colossus Gwaha, Kalthen Kesakoth e Crugger, além do master sorcerer Hullong. O loot acabou sendo muito agradável, o boss deixou como item de maior valor uma Skullcrusher, uma Divine Plate e um Ferumbras' hat (que sempre é deixado pela criatura). Aliás, o Ferumbras'hat foi vendido ao elite knight Dravzin, pelo valor de 10kk. O loot total pode ser conferido abaixo:

Loot:
12:56 Loot of Ferumbras: a gold ingot, golden legs, 24 gold coins, 51 gold coins, a spellscroll of prophecies, 94 white pearls, a demonrage sword, a skullcrusher, a divine plate, a mastermind shield, Ferumbras' hat.
Parabéns aos bravos e destemidos guerreiros de Malvera pela vitória!

Infelizmente o confronto não pode ser filmado, pois ocorreu um dia após o update. Com isso, não tinha meios para gravar-se ainda.
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .