Free itens por boas risadas em Antica!

Essa é a proposta do paladin Sir Esius, habitante do primogênito mundo tibiano de Antica. No dia 29 de junho, ele revelou que iria parar de jogar Tibia e doar todos seus itens. Porém, o jogador resolveu promover um concurso para ter algumas boas risadas em troca dos seus bens tibianos.


A idéia é muito simples. O comediante que conseguir contar a melhor piada que ele determinar em um prazo de uma semana ganhará todos os seus itens. Sem regras, rodeios ou complicações. Estima-se que o valor total do que ele oferecerá é algo entre 100 à 150k. Para alguns, isso pode não ser nada relevante, mas talvez possa trazer felicidade à algum jogador de level mais baixo, por exemplo. E o melhor de tudo, com certeza é a dinâmica do negócio proposto. Ou seja, os bens que um possui em troca de uma boa e velha piada de outro.


Caso você tenha sentido sua veia de comediante pulsar, queira conferir o andamento do concurso, ou simplesmente queira acompanhar as piadas que já foram contadas por outras pessoas, não deixe de visitar o tópico do concurso no forum oficial clicando aqui.

Parabenizamos o jogador pelo ato de caridade e criatividade!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .