Honera enfrenta Dracola!

Ontem, o boss dos undead dragons, Dracola, foi encontrado no mundo de Honera por um time que estava passando pela Pits of Inferno. O grupo surpreendeu-se com o aparecimento da criatura no local.


O monstro esperava derrotar os guerreiros, mas não foi o que aconteceu na prática. Embora o fator do nervosismo tivesse afetado os jogadores, a batalha foi relativamente fácil. O blocker Xela Knight (level 188) mesmo estando nervoso aguentou muito bem os hits do boss. Eles não eram nada fracos e vale ressaltar também o bom trabalho dos shooters Chidit Sver (level 159), Dark Casillas (level 123), Ferruge Fakhir (level 156) e Zephion Aldael (level 136). Além da competência do healer, Terrorlipe Druid (level 198). Embora o loot tenha sido o de sempre, os jogadores ficaram muito felizes com o Dracola's Eye, que foi o melhor item que a criatura deixou. Segue abaixo o loot completo:

Loot:
Loot of Dracola: 95 gold coins, Dracola's eye, demonic essence, a life crystal, a hardened bone, a soul orb, 2 platinum coins, a great health potion, 93 gold coins
Uma observação que vale destacar refere-se ao fato curioso que ocorreu. Ou seja, o jogador Dark Casillas conquistou o magic level 68 no meio da batalha. Com isso, ele teve motivo em dobro para comemorar.


Dark Casillas obtendo o magic level 68.

Parabenizamos os jogadores pelo feito!

O vídeo pode ser encontrado clicando aqui.
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCamTv (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .