Grupo assassina top skills de Island of Destiny!

Recentemente, noticiamos que um jogador no mundo de Antica havia alcançado skills 90/90 na Island of Destiny. Ontem, Warbane Blackleaf foi morto por um grupo de jogadores denominados RC. Segundo os assassinos, eles treinaram previamente até terem skills 50/50 em média. A vítima já estava com skills 92/93 quando ocorreu o assassinato. Ele ainda tinha a meta de ser o primeiro jogador que conseguiria obter os skills 100/100 na Island of Destiny.


O grupo de assassinos era composto por Emiz Errece, Teodoro Fawcet, Tiher Errece, Izlude Errece, Evil Antica Queen e Zumbumbaba. Eles conseguiram envolver a vítima em uma trap (armadilha). Depois de tudo preparado, o confronto e a batalha em si acabou de maneira relativamente demorada, isso porque Warbane Blackleaf tinha algumas potions para se curar e lutava intensamente por sua vida. Mas depois de um tempo e o fim de seus artefatos de cura, ele não conseguiu resistir a fúria dos opressores e finalmente foi morto. Os assassinos comemoraram bastante o triunfo na execução da vítima.


De acordo com o grupo, eles decidiram matar o jogador por pura diversão, ou seja, não tinham nenhuma questão pessoal com ele. Apenas sabiam que ele já havia ficado famoso pelo seu feito único no Tibia. Eles alegam que realmente não tinham nenhuma pendência ou ressentimento, apenas queriam matá-lo, até mesmo como uma meta que deveria ser cumprida por eles. Evidentemente, muitas pessoas atribuirão esse tipo de atitude à inveja perante o feito do jogador, sua fama e à ele próprio em si. Para acompanhar o tópico aqui no forum do TibiaBR em que os assassinos comemoram a execução, basta clicar aqui.

Desejamos boa sorte a Warbane Blackleaf, que ele não desista de seus objetivos!

O video pode ser encontrado clicando aqui.
Nota: O vídeo foi gravado com o TibiaLive (formato .cam), ver com o TibiaCamTv há chance de ocorrer erro de debug.
Créditos: TibiaBR

1 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Anônimo disse...

se fudeu

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .