Massacre é blockado por paladin em Unitera!

Alguns dias atrás, o boss dos Juggernauts, Massacre, apareceu no mundo de Unitera. Um trio de jogadores que estava caçando na Pits of Inferno ficou surpreso ao encontrar a criatura no trono do Apocalypse. O confronto com o terrível monstro era inevitável.


Mesmo com a tensão do momento, a ofensiva soube manter a calma e derrotar facilmente o boss. De modo inusitado, o paladin Raynex acabou fazendo o papel de blocker na batalha. O guerreiro conseguiu resistir aos altos hits da criatura. Já o druid Bovner conseguiu fazer um ótimo trabalho curando o blocker e atuando como shooter. A paladin Leyanna também foi muito eficaz durante o combate. O resultado para o competente time não poderia ser outro que não o da vitória.

É importante também ressaltar, que foi nada menos do que a quinta ocasião em que o guerreiro Raynex enfrenta um Massacre. O loot foi o de sempre. Mesmo com a esperança de conseguir um Great Shield do monstro, o item de maior valor ficou por conta apenas de um Piece of Massacre's Shell, artefato que sempre é deixado pela criatura quando é morta. O loot em sua totalidade pode ser conferido logo abaixo:

Loot:
Loot of Massacre: 34 gold coins, 67 gold coins, demonic essence, a soul orb, 6 platinum coins, 7 orichalcum pearls, an old twig, meat, a piece of Massacre's shell

Desejamos mais sorte aos jogadores de Unitera em uma próxima vez!

O vídeo pode ser assistido clicando aqui.
Nota: Ele foi gravado em TibiaCamTv (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .