Ghazbaran ataca Neptera!

Recentemente, o mundo de Neptera recebeu a visita do senhor das lâminas, Ghazbaran. Rapidamente, uma ofensiva organizou-se e foi comandada pela guild Lidera Madruga. O blocker principal escalado para a difícil tarefa foi o guerreiro Arthos Choen, level 196.


A organização e o trabalho em equipe, mais uma vez mostrou que esses elementos acabam sendo essenciais para o sucesso de qualquer grupo em um ataque contra um boss, por exemplo. O poderoso Ghazbaran foi rapidamente derrotado graças a ajuda de inúmeros shooters e healers. Dentre eles destacam-se: Elder'Retorno (level 200), Master Akamaru (level 159) e Morena'Star (level 176). A perfeita estratégia entretanto não foi tão bem recompensada. Os itens de maior valor deixados pela criatura foram uma Golden Legs e um Spellbook of Lost Souls. O loot pode ser conferido em sua totalidade logo abaixo:

Loot:
Mensagem original de Loot of Ghazbaran
a blue gem, a ring of the sky, golden legs, 66 platinum coins, demonic essence, a spellbook of lost souls, a life crystal, 3 small diamonds, 13 onyx arrows, an ultimate health potion
Parabéns a Neptera pela organização e desejamos mais sorte no loot da próxima vez!

O vídeo do confronto pode ser visto clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .