Massacre é morto em Samera!

Ontem, o boss dos Juggernaut, Massacre, apareceu no mundo de Samera. Aparentemente, a invasão foi durante um serviço da Pits of Inferno Quest. Os responsáveis por segurar os ataques furiosos da fera foram os elite knight Cleition e Yanumak (leveis 209 e 223, respectivamente).


A batalha não apresentou grandes dificuldades para o grupo, os shooters fizeram um bom trabalho junto com o blocker. Alguns dos healers presentes na batalha eram os elder druids, Healingmaster Oedec, Maloqueiro Justiceiro e Eros the Dark, os shooters foram Ailton Forte, Curandeira da Morte (todos leveis 267, 132, 140, 146 e 185, respectivamente). O resultado do confronto não poderia ser outro que não a vitória para a ofensiva de guerreiros. O loot de maior valor deixado como premiação pela criatura foi uma piece of Massacre's, item que sempre cai como artefato pela criatura. O loot em sua totalidade pode ser conferido logo à seguir:

Loot:
Loot of Massacre: 81 gold coins, 84 gold coins, demonic essence, a soul orb, 5 orichalcum pearls, meat, a piece of Massacre's shell
Parabéns aos bravos guerreiros de Samera pela vitória!

O vídeo do confronto pode ser encontrado clicando aqui!
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCam TV (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .