Festival com jogos e atrações em Keltera!

A conceituada guild Harmony, oriúnda das terras de Keltera, está realizando um magnífico festival no mundo em questão. Eles convidam todos os habitantes à participarem. Haverá muitos jogos, competições, uma loteria e até mesmo lugares para quem quiser descansar de exaustivas caçadas e bater um papo com outros guerreiros, enquanto aprecia uma boa caneca de cerveja ou vinho. Haverá muitas outras atividades onde a diversão é garantida. Ou seja, um evento que certamente vale a pena conferir!


Segue abaixo uma lista das atrações que farão parte do evento, além de suas respectivas premiações:
  • Quiz - Um membro da guild organizadora fará perguntas sobre Tibia para os competidores e quem responder corretamente primeiro ganha um ponto. A primeira pessoa que conseguir seis pontos será o vencedor.
    Prêmio: O vencedor poderá escolher entre um fire axe, skull staff ou bright sword. O participante que ficar em segundo lugar poderá escolher entre um dos itens restantes e o terceiro lugar ficará com o que sobrar.
  • Quiz, segunda rodada – Será nos mesmos moldews da primeira rodada, todos poderão participar, porém o prêmio será de maior valor. Ou seja, um item raro doado pelo fansite TibiaRP!
    Prêmio: hand puppets.
  • Futebol - Os jogadores podem entrar na competição em equipes de 3, um dos membros como capitão, porém, para quem não conseguir uma equipe, os membros da guild formarão algumas com os interessados que não conseguiram time. Basicamente, a equipe que fizer mais pontos é a vencedora.
    Prêmio: Um troféu de ouro para o capitão e 10 mil peças de ouro (10k) para cada membro da equipe. O jogador que fizer mais gols, independente da equipe, ganhará um troféu de ouro e 5 mil peças de ouro (5k).
  • Batalha de criaturas invocadas - Dois magos invocam duas criaturas de sua escolha para batalharem. Você pode apostar em quem acha que vai ganhar. Caso acerte o vencedor, ganha o dobro do valor que originalmente apostou. Haverá apenas algumas batalhas destas, portanto sejam rápidos nas apostas.
    Prêmio: A chance de ganhar o dobro do ouro apostado.
  • Encontre os coelhos - Coelhos (pessoas vestidas de amarelo) estarão escondidas por toda cidade de Thais, em lugares diferentes. O seu trabalho é encontrar todos estes coelhos e pedir seus pergaminhos. Mas não acaba ai, cada pergaminho terá uma palavra e você terá que reorganizar as palavras formando uma frase. A primeira pessoa que voltar para a guildhall e gritar a frase correta ganha.
    Prêmio: 15 mil peças de ouro (15k).
  • Decore o quarto - Dois quartos da guildhall estarão vazios e o competidor terá uma chance de decorá-los com as mobilhas que forem oferecidas pelos organizadores. O tempo é em até 4 minutos. Os membros da guild julgarão cada tentativa e o escolhido ganha. Ninguém poderá assistir as decorações.
    Prêmio: Todos os móveis usados (novos, ainda em seus pacotes), um troféu de ouro e 15 mil peças de ouro (15k).
  • Dança da cadeira – Os participantes ficarão dançando em volta de algumas cadeiras enquanto a música toca e quando ela parar, sente o mais rápido que puder (subir em cima da cadeira). Os que ficarem sem cadeiras perderão a rodada e os que conseguirem uma continuam, até haver um vencedor.
    Prêmio: Um conjunto musical contendo tambor, alaúde e lira, 10 mil peças de ouro (10k) e uma wand of Inferno.
  • Corrida bêbado – Os concorrentes terão de virar vários copos de cerveja antes de começar. Se sair da pista, terá de voltar ao começo e em seguida continuar. O primeiro a cruzar a linha de chegada vence.
    Prêmio: Uma bolsa repleta de copos de cerveja, um troféu de ouro e 10 mil peças de ouro (10k).
O evento acontecerá dia 25 de julho, aproximadamente às 17:00 (horário de Brasília), na guildhall "Snaketower", localizada à sudeste da cidade de Thais.


O organizador Aleksandros promete ainda mais atrações além dessas já confirmadas. A listagem sempre será atualizada com essas informações. Para conferir todos os detalhes desse badalado evento no mundo de Keltera, bem como enviar uma mensagem aos organizadores, ou simplesmente matar sua curiosidade quanto ao que está sendo preparado para esse grande dia de festividades, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Boa sorte aos organizadores e boa diversão aos participantes! Não esqueçam de postarem screenshots aqui no tópico para mostrar como tudo ocorreu!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .