Mr. Punish é aniquilado em Balera!

O boss dos Dark Torturer, Mr. Punish, invadiu o mundo de Balera. O intuito do monstro era levar o maior número de almas consigo. O pequeno, porém empolgado time logo armou-se preparando uma ofensiva que pudesse colocar um fim aos propósitos da fera.


O grupo contava com 5 guerreiros no total. Eles estavam caçando na Pits of Inferno quest quando decidiram ir até o seal onde encontra-se o respaw da criatura. O blocker foi o elite knight Leader Warlord (level 214). Ele ainda contou com ajuda de habilidosos shooters como Flasherzinhu (royal paladin, level 210). A batalha em si não teve grandes dificuldades ou problemas para os guerreiros. Ou seja, a vitória veio de modo decisivo e muito rápido, dada à competência de toda ofensiva.


Depois de uma grande vitória, o momento da recompensa é sempre muito aguardado. O item de maior valor deixado ficou por conta de uma Mr. Punish's Handcuffs. Aliás, trata-se de um artefato que sempre é cai como loot do monstro. Os artefatos deixados pelo boss podem ser conferidos em sua totalidade logo abaixo:

Loot:
Loot of Mr. Punish: 30 gold coins, 48 gold coins, demonic essence, a soul orb, Mr. Punish's handcuffs.
Parabéns aos guerreiros de Balera pela vitória!

O video pode ser conferido aqui.
Nota: Ele foi gravado com o TibiaCamTV (formato .cam).

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .