Inauguração em Amera: Bar de Fibula!

O paladin Altox finalmente adquiriu seu tão sonhado bar nas terras de Amera. O local é o já conhecido Fibula Village Bar que foi nomeado como "Flagoon's Landing" nessa versão roleplayer pelo dono.


O estabelecimento encontra-se aberto ao público e anuncia que se a busca de guerreiros cansados é a tranquilidade, descanço, boas conversas e claro, acompanhadas daquela bebida preferida, não hesite em fazer uma visita no local. Para maior comodidade dos visitantes, o bar opera com funcionários especializados no atendimento dos clientes. Os atuais empregados com seus respectivos cargos são:
Qualquer um está livre para se candidatar à uma vaga de emprego no bar. Quem quiser ajudar também no empreendimento, pode fazê-lo com doações de bebidas, comidas ou até mesmo com ouro. Tudo para que o "Flagoon's Landing" possa prosperar e o mundo de Amera continue sendo o que mais se destaca em eventos e acontecimentos de roleplaying. A base de preço no bar é aproximadamente esta:
  • Leite ou rum - 8 peças de ouro
  • Vinho, cerveja ou limonada - 4 peças de ouro
  • Presunto, carne pão ou bolo - 5 peças de ouro
  • Peixe, fruta, vegetal ou biscoito - 3 peças de ouro
Mesmo sendo em preços módicos, vale a pena também exercer o seu poder de barganha com o dono, tudo ao bom e velho estilo da era medieval. Para conferir o empreendimento em sua totalidade, observar o andamento de organização, ou simplesmente matar sua curiosidade, não deixe de visitar o tópico no forum oficial clicando aqui.

Desejamos bons momentos e que todos desfrutem do que o bar poderá oferecer em Amera!
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .