Morgaroth traz complicações à Pacera!

Quarta, dia 5, o mundo de Pacera foi invadido por um dos membros do triângulo do terror. Morgaroth veio com a pior das intenções possíveis levando o mundo em questão à destruição. Guerreiros de todos os cantos vieram participar do confronto fazendo com que não houvesse organização.


Quase todos que estavam ali queriam derrotar a fera, entretanto havia uma ovelha negra entre eles que usava magic walls a todo instante. Dessa forma impedindo os shooters de atacarem, ou mesmo os healers de curarem o blocker Margon Korn (level 254). O resultado disso foi a morte dele. Os pacerianos ainda acreditavam na vitória, por isso não desistiram e partiram para um segundo combate, dessa vez sob o comando de Vulkanin (level 278). Eis que a ovelha negra surgiu novamente lançando os magic walls e impedindo a batalha. Diante disso, três gamemasters apareceram para conter o engraçadinho. O suspeito Moon Fir (level 214) foi indiciado e devido suas atitudes recebeu de presente uma viagem para banera, terra dos banidos, onde ficará até o dia 20 de agosto.


Com o impecilho resolvido, os guerreiros resolveram tentar ir ao combate novamente. De início foram com o blocker Impiedoso Knight (level 270), mas ele acabou morrendo. Logo em seguida houve uma nova tentativa com Margon Korn (level 254) que voltou à luta.


Infelizmente essa era uma luta perdida, após 3 horas de confronto os guerreiros já desmotivados levantaram a bandeira branca de rendição declarando a derrota para o boss. Morgaroth conseguiu a vitória como planejava. Hoje em dia, algo difícil de ocorrer. O que ressalta ainda mais a habilidade do monstro e a incompetência dos guerreiros de Pacera pela falta de organização.

Espera-se que da próxima vez todos tenham uma maior organização contra Morgaroth!


O vídeo da batalha pode ser encontrado clicando aqui.
Nota: O vídeo foi gravado com o TibiaCamTv (formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .