Unitera derrota Dracola!

Recentemente, o boss dos Undead Dragons, Dracola, fez uma visita ao mundo de Unitera. O objetivo da fera era fazer algumas vítimas e saciar sua sede por sangue. Um grupo de jogadores que estava caçando no local se surpreendeu com a aparição do boss na Pits of Inferno.


Mesmo com um pequeno erro de colocação de magic walls, o grupo de jogadores conseguiu derrotar a fera sem muito perigo. O blocker Hersti Knight (level 173) conseguiu aguentar muito bem os hits da criatura, graças aos seus artefatos de cura (potions) e ao healer Ariamka of Unitera (level 205). É importante também ressaltar a ótima atuação dos shooters Leyanna (level 154), Atril Jeff Hardy (level 180) e Deminiq (level 231), que foram os responsáveis por derrotar a fera. O loot não foi nada surpreendente. Ele deixou um Dracola's Eye, item que sempre é deixado quando é morto. O loot em sua totalidade pode ser conferido logo abaixo:

Loot:
Loot of Dracola: 42 gold coins, Dracola's eye, demonic essence, a life crystal, a hardened bone, a soul orb, 2 platinum coins
Parabenizamos os jogadores pela vitória e desejamos mais sorte em relação ao loot!


O vídeo pode ser conferido clicando aqui.
Nota: Ele foi gravado utilizando o TibiaCamTv(formato .cam).
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .