Lord'Paulistinha é banido após entrevista polêmica

Após a entrevista polêmica com o Lord'Paulistinha, onde ele admitiu abertamente a violação de várias regras do Tibia, jogadores criaram alguns tópicos no fórum oficial com acusações. Pelo jeito, elas deram resultado, tudo indica que investigações baseadas nas denúncias foram feitas. Hoje, o GM Aestyn declarou que "está resolvido", aparentemente confirmando o ban do LP.

Entretanto, o banimento ainda não pode ser confirmado devido ao status hidden na página do char.


Os motivos mais prováveis para um banimento seriam excesso de power abusing (destructive behavior), comércio de personagens e uso de bot.

Quem acompanhou a página do LP no Tibia.com pode notar que ele não faz login desde o dia da entrevista, dia 05. Esse fato trouxe à tona as suspeitas.

Se o banimento se confirmar, teremos um fato inédito. Depois de muitas entrevistas publicas, pela primeira vez uma delas é utilizada como referência a investigações que resultaram em um banimento com tão grande repercussão.

Edit:
Exatamente!

Em PRIMEIRISSIMA mão!

GM Aestyn acaba de confirmar no Gamemaster Board, em um thread criado por players denunciando Lord'Paulistinha pelas confissõoes feitas por ele, que o top tibia está banido!

Não se sabe ainda por qual das 3 infrações confessadas por ele se deu o banimento - bot, troca de contas ou power abuser (como "destructive behavior"), mas já se sabe que o nosso famoso nerd terá de ficar longe de seu char por alguns dias.

Enfim, a justiça tarda, mas não falha!

Quem quiser conferir o post, acesse o site oficial, vá até Forum - Support Boards - Gamemaster, desça a página até o fim e digite 25458627 (número do post), ou simplesmente procure na terceira página do thread chamado "char Lord'paulistinha purchased at lv 183".

Primeirissima mão!
Créditos: TibiaBR

1 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Humberto disse...

a era dos BRs no tibia ja era com o "banimento" do lp. tomara que tomem suas providencias e nao banem ele, mesmo que useprogramas ilegais (meio mundo usa), mais pra contar a presença dos brasileiros no tibia.

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .