[Ticker] Account de gamemaster é hackeada

Oie gente!

A CipSoft acabou de divulgar um ticker confirmando que o GM Blue Meanie foi hackeado.

Relatos indicam que o hacker pedia acesso à casa dos jogadores, "para tirar screenshot". Quando era convidado, bania o dono e fazia a festa. Como GMs têm 0 de cap, supõe-se que ele arrastava os itens pra fora da casa e os repassava para algum char secundário, surrupiando as preciosidades da pobre vítima.

Após alguns jogadores criarem tópicos no fórum oficial acusando o GM Blue Meanie, outros também começaram a postar os danos, levando a GM Exilya ficar segurando a barra.

Em um desses tópicos havia um pronunciamento do GM Elfarran Brightsoul dizendo assim:

Citar:
Mensagem original de GM Elfarran Brightsoul
Parace que a segurança da conta de um GM foi comprometida hoje. A conta foi bloqueada e já estão sendo feitas investigações para determinar exatamente o que aconteceu.

Se você foi injustamente banido hoje pelo GM em questão, pode ficar tranquilo de que seu ban será revogado o mais cedo possível. Nós pedimos sua paciência enquanto o tamanho dos danos são calculados. Do mesmo modo, se você perdeu quaisquer itens ou outros benefícios no jogo, você provavelmente vai recuperá-los, mas teremos que pedir paciência até as investigações serem completadas.

Se você acha que possa ter perdido itens, pode ser útil fazer uma lista do que você perdeu no caso de um membro da CipSoft contatar você (por favor não poste essa lista aqui, não é necessário). Tenha certeza de que os personagens de GM só podem entrar em sua casa se vocês os invitar ou se você (ou um de seus convidados) estiver na sua casa. Eles não podem remover itens do seu depósito ou entrar na sua casa se você estiver offline, então você não deve ficar preocupado se este não for o caso. Esteja consciente de que a CipSoft será capaz de determinar a extensão exata de todos os danos, por isso não tente reclamar algo roubado se ele não tiver sido.

Desde já agradeço por sua paciência enquanto este problema é resolvido.
Atenciosamente,
~Elf

Agradecimentos ao usuário Hell Mage pela screenshot.

Aparentemente, os jogadores afetados pelo incidente receberam um dia de premmy como compensação.


Nota: O tópico onde o GM Elfarran Brightsoul se pronunciava foi apagado, e o outros você pode conferir no gamemaster board.
Créditos: TibiaBR

0 comentários | COMENTE AQUI!!! :

Postar um comentário

Digite aqui seu comentário...

© Copyright 2009-2013 - Tibia Dash - Direitos Reservados.
Proibida a cópia total ou parcial deste site.
Tibia é propriedade da CipSoft GmbH . Mais em Termos e Condições .